TENHA EM MÃOS OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS DO SETOR DE RH
Compete ao setor de Recursos Humanos reunir e administrar os documentos do departamento pessoal, ou seja, toda a documentação dos funcionários da empresa.
A partir da entrada em vigor das mudanças na legislação trabalhista, a área ganhou ainda mais relevância, uma vez que a reforma deu liberdade para empregador e empregado acordarem diversas condições de serviço.
Por que manter os
documentos organizados
e bem armazenados?
A organização e o correto armazenamento de documentos
são determinantes para dar celeridade e confiabilidade aos
processos da empresa. No setor de RH, as rotinas exigem o acompanhamento das questões trabalhistas de cada funcionário.
Preencha o formulário e receba em seu e-mail, nosso infográfico com os principais documentos e os prazos.
Ao preencher o formulário, concordo:
* Em receber comunicações de acordo com meus interesses;
* Com a Política de privacidade;
* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.
EBOX GESTÃO E PROTEÇÃO DA INFORMAÇÃO S.A. Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes à eBox.