TENHA EM MÃOS OS PRINCIPAIS DOCUMENTOS DO SETOR DE RH

Compete ao setor de Recursos Humanos reunir e administrar os documentos do departamento pessoal, ou seja, toda a documentação dos funcionários da empresa.


A partir da entrada em vigor das mudanças na legislação trabalhista, a área ganhou ainda mais relevância, uma vez que a reforma deu liberdade para empregador e empregado acordarem diversas condições de serviço.

BAIXE AGORA

Por que manter os

documentos organizados

e bem armazenados?

A organização e o correto armazenamento de documentos

são determinantes para dar celeridade e confiabilidade aos

processos da empresa. No setor de RH, as rotinas exigem o acompanhamento das questões trabalhistas de cada funcionário.


Preencha o formulário e receba em seu e-mail, nosso infográfico com os principais documentos e os prazos.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao preencher o formulário, concordo:

* Em receber comunicações de acordo com meus interesses;

* Com a Política de privacidade;

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.


EBOX GESTÃO E PROTEÇÃO DA INFORMAÇÃO S.A. Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes à eBox.