ENTENDA COMO A GESTÃO ELETRÔNICA DE DOCUMENTOS GERA MAIS SEGURANÇA E ECONOMIA PARA A SUA EMPRESA

As empresas, independentemente do tamanho, reúnem uma série de documentos que precisam ser devidamente armazenados. E quanto maior a estrutura e equipe, maior o volume de contratos, relatórios, recibos, comprovantes, holerites e mais um diversidade de documentos.


A questão é: todos eles devem ser guardados por períodos específicos, e de forma segura e organizada para que, diante de uma necessidade, seja facilmente localizado e esteja preservado.

BAIXE AGORA

SUMÁRIO

• Por quanto tempo é preciso guardar?

Porque manter os documentos organizados e bem armazenados?

Os principais documentos do RH e seus prazos

Penalidades e multas para falta de documentos

Invista no digital e terceirize o armazenamento dos documentos

Digitalizar é economizar

Por que contratar uma empresa para guardar seus documentos ao invés armazená-los na sua empresa?

Como escolher a empresa que irá guardar seus documentos?

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Ao preencher o formulário, concordo:

* Em receber comunicações de acordo com meus interesses;

* Com a Política de privacidade;

* Você pode alterar suas permissões de comunicação a qualquer tempo.

EBOX GESTÃO E PROTEÇÃO DA INFORMAÇÃO S.A. Todos os textos, imagens, gráficos, animações, vídeos, músicas, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes à eBox.